quarta-feira, 20 de julho de 2011

Beijar nos seios antes do casamento é pecado?

Qualquer contato erótico ( seja passar a mão, tocar, beijar, lamber, o que for) antes do casamento é pecado porque o sexo em todas as suas modalidades (inclusive a oral, onde beijo nas zonas erógenas (inclusive os seios) está incluído é penas permitido por Deus para aqueles que estão casados.


A Bíblia coloca o apalpar dos seios como pecado de prostituição e luxúria.


Ezequiel 23

3 "Estas se prostituíram no Egito; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus peitos, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade."

8 "E não deixou as suas impudicícias, que trouxe do Egito; pois muitos se deitaram com ela na sua mocidade, e apalparam os seios da sua virgindade, e derramaram sobre ela a sua impudicícia."

21 "Assim desejaste a luxúria da tua mocidade, quando os egípcios apalpavam os teus seios, para violentar os peitos da tua mocidade."


O pecado que começa nos seios logo parte para o resto do corpo porque ninguém beija os seios e para por aí, logo quer mais e quando o casal se der conta estarão nus, fazendo sexo. O prazer sexual pede sempre mais e logo ambos estarão viciados e sem conseguir parar, se sentindo culpados e longe de Deus.


Provérbios 6

27 "Pode alguém tomar fogo no seu seio, sem que os seus vestidos se queimem?"


A Palavra de Deus declara em 1 Pedro 2.11: "As paixões carnais fazem guerra contra a alma." e em 1 Pedro 5.8, o apóstolo menciona o diabo como nosso adversário, que anda ao nosso redor como leão que ruge à procura de alguém para devorar.


Contato sexual (qualquer um) antes do casamento é o meio pelo qual Satanás escraviza os seres humanos física, emocional e espiritualmente - ao mesmo tempo - em diversas oportunidades.


O pecado sexual prejudica o relacionamento e o caminhar do adolescente com Deus. Já observei que jovens mergulhados em uma relação ilícita são mais vulneráveis a outras tentações.


Acima de todas essas razões, contato sexual fora do casamento implica em desobedecer uma determinação de Deus. Quando pecamos contra Deus pagamos o preço. O Espírito Santo se entristece e se afasta, decepcionamos a nosso Senhor e Salvador - que nos garantiu que nunca
sofreríamos tentação que não pudéssemos resistir e atendemos a concupiscência da carne, voltamos a agir como a velha criatura, voltamos ao jugo de Satanás.


Cabe a cada um de nós resolver o que fazer... Lembre-se "Tudo posso naquele que me fortalece." Inclusive esperar...


Para saber mais como deve ser o seu namoro, compre e leia o livro "Abrindo o jogo sobre o namoro" de Caio Fábio.


Lembre-se que se seu namoro não for santo não será um namoro de Deus. O objetivo maior de Deus é a sua santificação.


I Tessalonicenses 4

3 "Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,"

7 "Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação."


Hebreus 12

14 "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,"



FONTE:http://www.renovame.org/aconselhamentos/relacionamento_beijar_nos_seios.htm

Alessandra de Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário